quarta-feira, 30 de março de 2011

Dead Kennedys - Let's Lynch The Landlord


Let's Lynch The Landlord (Tradução)

O proprietário está aqui para visitar
Está rolando uma discoteca à toda lá embaixo
Ele disse "Estou dobrando o aluguel
Porque este prédio está condenado
Você vai me ajudar a comprar a prefeitura"

Mas a gente pode, você sabe que a gente pode
Mas a gente pode, você sabe que a gente pode
Vamos linchar o proprietário

Vou dizer para eles ligarem a água
Vou dizer para eles ligarem o aquecedor
Ele me diz: "você só faz reclamações"
E remexe o lugar quando eu não estou

Mas a gente pode, a gente pode
Vamos linchar o proprietário
Vamos linchar o proprietário
Vamos linchar o proprietário

Tem ratos roendo a cozinha
Baratas até os meus joelhos
Ligo o forno, ele fede como Dachau,
Até a chuva pinga pelo teto

Mas a gente pode, você sabe que a gente pode
Vamos linchar o proprietário, cara

Nenhum comentário: